"Espaço para a Manifestação Artístico-Cultural e Convivência dos Interessados em Compartilhar Experiências, Opiniões e Trabalhos Afins"

domingo, maio 24, 2009

Sir Janus Maxwell: O meu Cavaleiro Predileto

Há algum tempo no universo diHITTiano, os mais assíduos internautas puderam fazer contato, através de um site muito simpático intitulado Mundo dos Esportes, com um interessante e carismático perfil de um fake denominado Janus Maxwell, representado por um avatar repleto da magnética energia dos adolescentes de bem. Na descrição colocada em tal perfil, é possível vislumbrar com muita facilidade, as admiráveis características inerentes a esse tipo de jovem personalidade, a saber: a inteligência, a gentileza, a cortesia, a generosidade, e, é claro, o respeito, que são o conjunto de virtudes típico daqueles que são e serão pessoas de bem. É claro que é preciso que se leve em consideração, outros aspectos talvez nem tão admiráveis, porém, igualmente normais da vida dos que possuem o fulgor candente da punjente energia da juventude: a inquietude, a contestação, a imaginatividade, por vezes exótica e o ebulitivo frenesi com que conduzem a irregular cadência de seus inéditos dias. O nosso blog, a Confraria Virtual, não poderia se furtar à obrigação de homenagear e ressaltar o prazer e a alegria de poder compartilhar com alguém tão especial, a amizade e a empatia que são geradas dentro desta nossa convivência virtual. E mais ainda, no meu caso em específico: porque, é desse vosso humilde servidor, fazedor de versos, o privilégio ímpar de ter recbido de Deus, a maior dádiva que pode querer um homem: perpetuar a sua existência numa outra existência a saber: um filho! Sim! Meus queridos companheiros internautas, Sir Janus Maxwell: o maker dos jogos de RPG, aquele que venera o saber, autor da Saga de Kenan, judoca por excelência. É, em maravilhosa e linda verdade, a mais amada de todas as criaturas havidas por Deus, o meu filho: REYNOLDS MAXWELL M. COSTA!!! O mais leal e fiel de todos os escudeiros; e para mim, como não poderia deixar de ser, a mais amada, querida e valiosa de todas as riquezas. Oh! Declaro-me publicamente - sem nenhum receio de parecer ridículo - o mais feliz e realizado dos homens por essa santa dádiva, que veio coroar de êxito, minha tortuosa caminhadura por essa existência e sagrada comunhão do amor de minha amada esposa! Portanto, lhes apresento Sir Janus Maxwell, Cavaleiro da Confraria Virtual, Herdeiro Universal do Único Legado que lhe posso outorgar: A ARTE e Primogênito do Clã Costa, o clã daqueles que veneram o amor, a arte e o saber...

Max Costa

Assis, SP, 24 de maio de 2009

2 comentários:

Unknown disse...

Sob felizes Auspícios,
Salutem Punctis Trianguli!
Amigos MAX COSTA E SIR JANUS MAXEWLL, cada momento significativo de nossa existência é um degrau conquistado na longa escala evolutiva. Sir Janus Maxwell, que todos os seus marcos expressivos assinalem referências as conquistas através do trabalho na construção de um mundo muito melhor. Jovem Cavaleiro, que a inspiração divina esteja sempre em sua mente e que as bênçãos do Cósmico o auxiliem em sua sublime missão!
Seja Bem-Vindo!
De Coração,
LISON.

CavaleiroVirtual disse...

Salve, mui dileto Confrade!
Que privilégio é, poder desfrutar a atenção e a amizade que nos é dispensada por alguém de tão refinado espirito como o seu!
Orgulha-nos o vosso esmero em carinhosamente buscar, em rebuscaos vernáculos arcáicos, a beleza ímpar da verve, o acalanto do amparo dos fraternos e o incentivo eruptivo dos leais para nos servir de genoroso anfitrião! Tu estás entre os raros a quem, a conspiração de toda a benéfica força cósmica convencionou chamar: VERDADEIRO AMIGO!
Agradecemos enternecidos, todo o carinho, amizade e consideração que nos são generosamente dispensados!
Um grande e fraterno abraço!
Deste sempre teu Confrade: Max Costa

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs