"Espaço para a Manifestação Artístico-Cultural e Convivência dos Interessados em Compartilhar Experiências, Opiniões e Trabalhos Afins"

sexta-feira, maio 29, 2009

Fenômeno Transexual!

Por Redação Yahoo! Brasil A Mais nova transexual do mundo!
Kim Petras é uma adolescente que virou popstar na Alemanha. A cantora nasceu Tim Petras e aos 12 anos de idade começou o tratamento hormonal para mudar de sexo. Hoje, aos 16 anos de idade, a garota é a transexual mais nova do mundo. Veja a galeria de fotos Com o rosto angelical e voz feminina, Kim divulgava suas músicas na internet. Seus vídeos foram descobertos e uma gravadora ajudou a garota a lançar seu primeiro single "Fade Away", no ano passado. Hoje, registrada oficialmente como menina, Kim diz que está mais preocupada com sua carreira do que com a mudança de sexo. "Minha música é mais importante para mim no momento", disse a cantora ao jornal britânico The Sun. "Eu espero que um dia seja melhor saber sobre minha música do que sobre meu passado". Kim foi diagnosticada como transexual há três anos. Médicos e psicólogos concluíram que as alegações do garoto de que havia "nascido no corpo errado" era tão intensas que o tratamento e a mudança de sexo eram necessários.

5 comentários:

Alexandre Akira Forato disse...

Caraca, caso complicado hein

Unknown disse...

Saudações!
Amigo Max Costa!
Grande artesão, um post excelente!
Uma bela mulher num corpo de um homem, agora um ex-futuro mega star na voz de uma voz de uma bela mulher...É quando a beleza cala uma verdade transitória!
Parabéns pelo Post!
LISON.

CavaleiroVirtual disse...

Salve, Confrade!
Caríssimo Alexandre, não é tão discrepante assim, do nosso roto tecido chamado "normalidade", muitas das pessoas consideradas irrepeenssíveis em sua "normalidade", cometem atos que só podem ser enquadrados no campo das aberrações e ninguém fica horrorizado, não é mesmo?
Muito obrigado por nos manifestar a sua opinião!
Um abraço.
Deste Confrade: Max Costa

CavaleiroVirtual disse...

Salve, dileto Confrade!
Nobilíssimo comentarista, Nhamundá, permita-me este benéfico plágio: "É quando a beleza cala uma verdade transitória"! A que se dizer sempre, a bem da verdade: A sua síntese é irretocável e irrepreenssível! O refinamento de vossa percepão em captar a verdade irrevogável, contida em quaisquer fatos apresentados, para mim, beira o fenomenal! Sim, senão vejamos que, neste caso realmente, o que há de ficar serão, o impacto que nos causa, o brilho de sua beleza inusitada e seu imorredouro talento; sim, caríssimo, imorredouro porque, "O QUE SOBRA É A OBRA"!
Felicto-me por poder contá-lo, entre aqueles a quem posso chamar: AMIGO!
Deixo-te meu fraterno abraço.
Este sempre teu Confrade: Max Costa

MORTIS SPECTRUM disse...

DEPOIS Q ELA MUDAR DE SEXO... E VIRAR UMA MENINA COMPLETA... AÍ SIM EU VOU QUERER ELA TODINHA NUAZINHA PRA MIM... VOU CHUPAR ELA TODINHA... MAS ELA TEM QUE ESTAR COM XOXOTINHA... UUUUAUUUU Q GAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAA...

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs